public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

13° DELEGACIA DO EXÉRCITO ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO EM JUÍNA

METRÔ FM

A Delegacia de Serviço Militar está em novo endereço, agora na Avenida Nove de Maio esquina com a Avenida Gabriel Müller, próximo ao terminal rodoviário de Juína.

A 13º Delegacia tem como atribuições orientar, fiscalizar e controlar as atividades do serviço militar das Juntas de Serviço Militar dos seguintes municípios: Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolãndia e Tabaporã.  

“Todos os documentos que os cidadãos necessitam relativo ao serviço militar, ou seja, ficarem quites com o serviço militar, eles comparecem as juntas, solicitam, essas juntas providenciam esses documentos e enviam para mim para que seja analisado, se tiver correto é assinado e devolvido ao cidadão.”, explicou o Tenente Kiffer do exército.

O Tenente também comentou que para fazer parte do exército é preciso ter dom.

“É uma profissão que você precisa ter dom, você precisa realmente querer, é uma profissão difícil, é árdua, além do treinamento a gente tem que estar sempre preparado para a guerra, a gente torce para que não tenha, mas a gente tem que estar sempre preparado pra guerra, então atividade física tem que ser feita, nos quartéis a parte física é sempre muito exigida.”, disse.

Todo jovem do sexo masculino, que completou ou irá completar 18 anos este ano de 2020, é obrigado a se alistar. O alistamento pode ser feito pela internet ou presencialmente até 30 de junho. 

O atendimento ao público continua das 07h00min às 13h00min.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    10/03/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug