public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Cinco motoristas são presos por dirigir bêbado

fonte: Folha Max

Cinco motoristas foram presos durante operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, no final de semana, no município de Juína (735 km a Noroeste).

De modo a prevenir acidentes de trânsito provocados pela ingestão de bebida alcoólica, as forças policiais realizaram fiscalização no final da tarde de domingo (09), no bairro Módulo 2, em barreira montada próximo a um posto de combustível.

Quatro homens foram autuados em flagrante no art. 306 – CTB “ Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. Os motoristas C.B.O (VW Gol bola), M.B (Saveiro), A.C.Z (L200) e E.C.L (motocicleta) foram submetidos ao teste de etilômetro que acusou concentração de álcool nos suspeitos entre 0, 34 a 0, 78 mg/L.

Um outro homem, W.P.B, 24, foi preso pelo artigo 308 do CTB: “participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”.

O suspeito foi visto conduzindo uma motocicleta, empinando o veículo na avenida Evaldo Braga. O homem não obedeceu sinal sonoro da viatura policial, mas em seguida, em acompanhamento, foi capturado pelos policiais civis e autuado em flagrante.

O trabalho de fiscalização conjunta ocorreu das 18h às 20h30. Outras ações similares estão previstas para ocorrer em breve.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    10/12/2018
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug