public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

CNA E PRODUTORES CUMPREM AGENDA EM DUBAI E ABU DHABI

Divulgação

A missão da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos ao Oriente Médio, iniciaram no dia 16 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos, uma visita a maior feira de alimentos e bebidas da região, a “Gulfood”, em Dubai.

“Dubai é um dos principais centros econômicos e financeiros da região. Participar da feira foi uma oportunidade de estabelecer contato e fechar negócios com os importadores de frutas dos Emirados Árabes”, comentou o assessor de Relações Internacionais da CNA, Rafael Gratão, sobre a feira Gulfood.

“A missão tem o objetivo de trazer produtores rurais para o Oriente Médio, principalmente para os mercados da Arábia Saudita e Emirados Árabes, para que eles pudessem conhecer como funcionam esses mercados, a dinâmica da compra e da venda, as questões de logística, o gosto do consumidor árabe, como eles preferem os produtos, embalagens, rotulagens, então foi uma agenda repleta de aprendizagem para os produtores que vieram nessa delegação. É uma missão pioneira liderada pela CNA”, relatou a Coordenadora de Relações Internacionais da CNA Camila Sande.

Os participantes da missão também visitaram o porto de Jebel Ali, que é o 9º porto do mundo em capacidade de containers, podendo atender até 80 navios por dia.

A delegação brasileira também visitou o hipermercado Carrefour para conferir como os produtos são vendidos, qual tipo de embalagem é utilizada e o tempo de prateleira.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    24/02/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug