public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

CONCURSO DO HINO DE JUÍNA RETIRA A OBRIGATORIEDADE DA PARTITURA NA INSCRIÇÃO

Reprodução

Considerando a enorme dificuldade dos possíveis candidatos na elaboração de partitura melódica e na carência de profissionais especializados em produção de partitura na região, a Prefeitura de Juína por intermédio do Departamento de Cultura, publicou uma retificação ao edital do Concurso do Hino Oficial do Município que retira a obrigatoriedade da inclusão da partitura no processo de inscrição no Concurso do Hino Oficial do Município.

“Nós abrimos as inscrições no dia 13 de janeiro e surgiram muita demanda desses possíveis candidatos sinalizando a enorme dificuldade em elaborar uma partitura, alguns deles inclusive sinalizaram a possibilidade de contratar um profissional de fora do estado para elaborar essa partitura, não é o objetivo do concurso onerar esses candidatos, muito pelo contrário, o objetivo é premiá-los”, comentou a Diretora de Cultura de Juína Silvia Machado.

O concurso terá 3 canções finalistas, selecionadas por uma comissão julgadora especializada, que será disponibilizada para a escolha popular que definirá a canção vencedora.

O Hino vencedor receberá uma Premiação de R$ 8.000,00 (oito mil Reais) e os dois outros finalistas receberão uma Premiação de participação finalista de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de março, e as composições poderão ser realizadas individualmente ou em parceria.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    20/02/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug