public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

ELEIÇÃO PARA A GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL BIÊNIO 2019-2020

TONY

ELEIÇÃO PARA A GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL BIÊNIO 2019-2020

A Câmara de Vereadores de Juína votou na segunda-feira, 26, para a composição da nova mesa diretora do poder legislativo para o biênio 2019-2020. O novo presidente da Câmara é Paulo Roberto Tiepo, que na gestão passada já esteve à frente da presidência da Casa de Leis. Para a vice  presidência foi eleito o vereador Eduardo da Verdan, para Primeiro Secretário o vereador Sandro Candido, que até então ocupava o posto de presidente e o vereador Valdemar Teixeira de Farias, conhecido como Valdemarzinho, foi eleito o segundo secretário da nova gestão.

Como afirmou o vereador Sandro Candido, ex-presidente e agora Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores, “foi uma eleição tranquila, sem muitos embates,” pois previamente já se havia discutido, em fase de conversas, uma composição de uma mesa diretora que que se propusesse a realizar o trabalho legislativo “sem vistas”.O novo presidente Paulo Roberto Tiepo, disse que nessa eleição não se teve uma disputa, mas sim o consenso dos demais colegas na escolha da nova gestão do poder legislativo.

“Espero realmente fazer uma boa administração na Casa como gestor e não deixar a desejar nem para os colegas e nem para a população, procurar atender todas as necessidades cabíveis à Casa”, ressaltou o presidente eleito. Com a sua experiência o novo presidente espera ainda aprimorar a sua gestão para que não cometa os mesmo erros de quando assumiu a Casa de Leis no passado.

Paulo Roberto enfatizou que o papel do legislativo é fiscalizar e cobrar o executivo e não atrapalhar o trabalho de ninguém “a gente vai trabalhar junto com certeza, mas não é junto pra ficar quieto, pra deixar passar coisas que a gente ache de repente que tá errado”, para isso conta com o apoio dos demais colegas“eu quero que todos vereadores façam seus trabalhos de fiscalização pra que não deixe sombra de dúvida nenhuma de que somos unidos”, ressalvou o presidente. O vereador Sandro Candido complementou o discurso do presidente eleito, ressaltando que a união entre os vereadores é essencial “para que de fato essa Casa sempre tenha a identificação com a sociedade, como um poder que realmente esteja trabalhando em benefício da população, fiscalizando e legislando para o bem da nossa cidade”.

Com espírito democrático e corporativista a nova diretoria da Câmara promete permanecer unida aos demais vereadores para continuar um trabalho sério, de responsabilidade, fiscalizando veemente o executivo em prol ao benefício da população e desenvolvimento do município.

 

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    26/11/2018
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug