public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Hoje tem virada mix no centro de eventos de Juína

Reprodução
A Prefeitura de Juína preparou para toda a população de Juína e visitantes, uma grandiosa festa para comemorar a chegada de 2020, a Virada Mix, que acontece logo mais, a partir das 20h, no centro de eventos do município.
 
Milhares de pessoas deverão comparecer para prestigiar uma programação especial preparada pela secretaria de esportes, onde artistas locais estarão se apresentando e animando o público, que deve brindar a chegada do ano novo e acompanhar também uma grandiosa queima de fogos, que promete durar vários minutos.
 
Apesar de o tempo estar nublado neste dia 31, o secretário de esportes, lazer e turismo, Wilson Pereira, está com grande expectativa para que a noite seja especial para todos os juinenses. 
 
“A gente tem uma expectativa de receber um grande público no centro de eventos hoje. Esperamos que seja uma grande festa, para que a gente receba 2020 de uma forma bem positiva” – ressaltou.
 
Segundo o secretário, a praça de alimentação terá muitas opções e para animação da noite da virada neste ano, foram contratados somente artistas locais. 
 
“Na abertura teremos Jorge Henrique e Raniel, logo após haverá a contagem regressiva feita pelo locutor João Paulo Morini e em seguida a apresentação do Gusttavo do Brasil”.
 
Para a queima de fogos, Wilson adiantou que mesmo com a chuva, nada poderá atrapalhar o brilho da festa, que contará com uma queima de fogos de aproximadamente 10 minutos de duração.  “Mesmo com a chuva, eles montam e colocam a lona em cima para que não tenha problema de umidade e a gente tem a expectativa de ser um grande espetáculo como foi nos últimos anos”- adiantou.
 
A previsão é que festa dure até às 4 horas da manhã, com uma atenção especial as garrafas de vidro com bebidas, que estão proibidas, com exceção a garrafa de champanhe e taças de vidro que estão liberadas para entrada no local.
 
“As outras garrafas pedimos para o pessoal não trazer e aquelas pessoas que utilizarem as garrafas de champanhe pedimos que coloquem logo após o uso nos latões que estarão disponíveis em vários locais do espaço, permitindo maior segurança a todos os presentes”- explicou.
 
Para a segurança do evento, estarão presentes seguranças privados, ambulância, corpo de bombeiros, além de policiais militares que estarão com um grande efetivo para garantir uma festa com tranquilidade a toda população.
 
“Vai ser um ambiente bem propício, bem seguro, aqueles que vêm pra festar vai estar muito bom. Desejamos um feliz 2020, que o trabalho venha prevalecer e que o sonho de todos sejam realizados neste no ano”- finalizou o secretário.
  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    31/12/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug