public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem que fingia ser passageiro e assaltou 12 motoristas em ônibus é preso em MT

Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um homem investigado por cometer pelo menos 12 assaltos em ônibus do transporte coletivo em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil. A prisão ocorreu no sábado (13) e foi divulgada nesta segunda-feira (15).

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, Joelson Ermelindo de Jesus teve a prisão decretada.

Ele era procurado pelos policiais e já foi condenado pelo crime de roubo. Joelson foi colocado em liberdade em 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Em 2018, ele quebrou o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado.

A investigação descobriu que o suspeito é responsável por, pelo menos, 12 roubo ocorridos dentro de ônibus, tendo como alvo os motoristas dos veículos coletivos.

Joelson se passava como passageiro. Ao entrar no ônibus, rendia o condutor geralmente usando uma faca e levava o dinheiro do caixa.

Os indícios apontam que o autor praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre as 17h e 18h, ou então no último horário por volta de 23h.

Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o suspeito costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.

O preso foi interrogado e colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil não informou se ele confessou ou negou os assaltos.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    15/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug