public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

HOMEM QUE FURTOU RESIDÊNCIA DE POLICIAL EM JUÍNA FOI PRESO  

Reprodução

No sábado, dia 22 de fevereiro, a polícia militar prendeu um homem suspeito de ter cometido um furto à residência de um policial militar da cidade de Juína.

O suspeito foi flagrado pelas câmeras do circuito interno quando se aproximou da casa em uma motocicleta YBR de cor azul.

Os policiais receberam informações de que um homem com as mesas características do ladrão estaria andando de moto no bairro São José Operário. Então os policiais se deslocaram ao local e encontraram o suspeito que tentou fugir, mas foi capturado.

O suspeito é José Rildo Bohn, 42 anos de idade, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e confessou que invadiu a residência do policial e levou jóias e perfumes, mas já teria trocado os materiais com outra pessoa.

Rildo levou os policiais até a residência onde ele teria feito a troca, o jovem negou que teria negociado os objetos com Rildo e disse que era usuário de droga.

Foram apreendidas quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados à delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Rildo manteve a confissão do furto, porém não houve flagrante por não ter sido pego com os produtos e por não ter sido preenchido os requisitos do artigo 302 do código do processo penal. O outro suspeito foi feito um termo circunstanciado de ocorrência por uso de droga.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    24/02/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug