public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Jovem de 25 anos morre ao bater de moto na traseira de carreta estacionada em Juína

Reprodução

Um jovem de 25 anos morreu no início da madrugada desta segunda-feira, dia 06, na avenida JK, nas proximidades do hotel Panorama do município de Juína/MT após este colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.  A informação foi confirmada ao Juína News pela polícia militar.

Segundo a PM, uma guarnição realizava patrulhamento quando percebeu que havia acontecido um acidente e de início visualizaram o motociclista Bruno Soares de Lima caído no asfalto e com ferimentos grave na cabeça, abdômen e fratura exposta na perna direita e estava desacordado.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi chamado e a equipe tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Todo o local foi isolado para que os trabalhos periciais fossem realizados no local do acidente, onde peritos da Politec e investigadores da polícia civil se fizeram presentes na avenida JK.

A polícia militar identificou o proprietário da carreta que relatou aos policiais que estacionou a carreta próximo das 21h30 para dormir, mas que não percebeu o acidente e nem ouviu barulhos do sinistro.

A moto que a vítima pilotava ficou muito danificada e foi entregue ao patrão de Bruno.

O boletim de ocorrências foi registrado e protocolado na polícia civil que deverá investigar os reais motivos de como aconteceu este acidente fatal.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    06/04/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug