public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

JUÍNA: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA

Reprodução

Mesmo com distanciamento social devido a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a Polícia Militar continua tendo trabalho.

No último fim de semana a guarnição policial atendeu um número elevado de ocorrências.

A Tenete PM Ana Dimédice relatou que foram registradas duas tentativas de homicídio. Uma na zona rural do município, onde o suspeito efetuou disparos com arma de fogo contra a vítima após uma discussão com a mesma.

Na segunda tentativa de homícidio o suspeito deferiu golpes de faca contra a vítima.

Houve duas conduções por tráfico de entorpecentes, um na rodoviária e outro no módulo 6.

A polícia militar de Castanheira, também foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Além do som alto, as pessoas no local estavam comercializando e consumindo entorpecentes.

Após realizar buscas na casa, a polícia encontrou uma arma de fogo. Foram conduzidos para o flagrante em Juína, o proprietário da casa Ivan Paula da Silva suspeito de tráfico de droga e Rodrigo Pereira dos Santos, que em seu quarto os policiais encontraram a arma de fogo.

Ainda no fim de semana, foi lançada a “Operação Dispersão Covid-19” em todo o Estado, que deverá perdurar até o dia 26 de abril.

A operação visa evitar aglomerações de pessoas e orientar a população e o comércio sobre as recomendações das autoridades de saúde no combate ao Coronavírus.  

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    30/03/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug