public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

MANIFESTANTES CAUSAM ALVOROÇO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Reprodução

Mais uma vez a Câmara de Vereadores foi alvo de manifestações que causaram alvoroço entre parlamentares e munícipes presentes.

Nesta segunda-feira, dia 09 de março, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juína, onde manifestantes se fizeram presentes novamente, causando tumulto e confusão, sendo necessário acionar a polícia para garantir a normalidade no local.

O motivo da manifestação é novamente os aparelhos que foram furtados da Câmara de Vereadores. O boletim de ocorrência foi realizado assim que notaram que os aparelhos estavam em falta e o crime está sendo investigado pela polícia.

O Presidente da Câmara, Eduardo Rodrigues, relatou que fazer manifestações é um direito do povo, porém, devem ser feitas de forma ordeira e com respeito.

“Essas pessoas que vieram aqui fazer esse manifesto hoje, já vieram uma vez aqui na Câmara de Vereadores, foi isso que motivou a gente a chamar a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também Força Tática, para que essa desordem que eles vinham fazendo não acontecesse mais, são pessoas que eu não sei o fundamento, o objetivo que eles querem chegar, por que os aparelhos que furtaram é um valor irrisório pela depreciação, pelo desgaste.”, comentou Eduardo Rodrigues.   

O Presidente da Casa também se mostrou indignado com os ataques que estão sendo feitos aos vereadores e servidores públicos através das redes sociais.

“Tem funcionários aqui que tá a mais de 20 anos nessa Casa de Leis, são pessoas responsáveis, temos vereadores aqui de 6 mandatos, de 5 mandatos, que estão sendo atacados dioturnamente pelas redes sociais, por pessoas irresponsáveis, que vem agindo de má fé dentro dessa Casa de Leis.”, disse.

O Vereador Carlito Pereira da Rocha ressaltou que quando algo é furtado os responsáveis para acharem o culpado e desvendar o crime é a Polícia Civil. 

“Quem resolve isso não somos nós, quem resolve isso é a Polícia Civil, nós temos que ter muito claro, qualquer ambiente da vida privada ou pública, quando é subtraído algo quem responde é a polícia.”, comentou Carlito Pereira.

O Vereador Wilson Locatelli diz perceber que a manifestação se trata mais de uma questão política do que realmente saber quem furtou os equipamentos.

“É mais uma questão política, é isso que tava acontecendo ali e que vem acontecendo, mas nós estamos firmes, nós temos nossas raízes, nós temos nossos projetos, nós temos nossas emendas buscadas. Não podemos deixar 4 ou 5 entrar aqui e gritar o que quer, então o presidente tem que tomar pé, o responsável por essa Casa é o presidente e ele tem que colocar ordem, foi o que ele fez hoje.”, contou Wilson Locatelli.

O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu a presença de todos e convidou a população para a próxima sessão na Câmara Municipal de Juína no dia 16 de março, segunda-feira, às 19h30min.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    10/03/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug