public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Médico e sua família são mantidos como reféns durante roubo em residência em Juína

Internet

Na tarde desta segunda-feira, dia 06, um crime de roubo a residência foi registrado pela polícia militar módulo – 4, próximo a região central da cidade de Juína, no Mato Grosso.

O roubo aconteceu na residência do médico cardiologista muito conhecido na cidade, doutor Ivan que juntamente com sua família passaram por momentos de terror, durante o roubo que durou aproximadamente 20 minutos.

As vítimas relataram que três bandidos aparentado estar armados invadiram a residência onde a família foi feita de refém, sendo todos trancados dentro de um dos banheiros da casa e tiveram celulares quebrados pelos criminosos. A polícia militar só foi comunicada do roubo após a esposa do médico conseguir sair do banheiro pela janela e foi em busca de ajuda.

Segundo a polícia militar, foram roubadas quatro bicicletas esportivas de cor preta, e uma de cor cinza, (bicicletas de altos valores), uma vez que a família as usa para pratica de ciclismo. Também foi roubado uma quantia de aproximadamente R$ 10.000.00 em dinheiro que estava no cofre da família e aproximadamente R$ 20.000.00 em joias.

Segundo informações dos familiares, não foram possíveis identificar os autores do roubo, apenas relataram que são jovens na faixa etária dos 20 a 22 anos, que estavam com camisetas amarradas na cabeça evitando serem reconhecidos.

As viaturas da polícia colheram informações e já estão nas ruas a fim de capturar os autores do roubo.

A residência possui circuito interno de câmeras de vigilância, onde a empresa que presta o serviço de monitoramento já está apurando as imagens a fim de ajudar a polícia nas investigações.

A polícia informou que os elementos cortaram a cerca elétrica e invadiram a residência pelos fundos quando se depararam com o médico e sua família.

Para fugirem do local os suspeitos abriram o portão da frente e fugiram tranquilamente.

Em diligências

A polícia civil informou que dois suspeitos foram presos e grande parte dos materiais roubados foram recuperados.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    06/04/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug