public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

POLÍCIA CIVIL DE JUÍNA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

Maurilio Junior

A Polícia Civil do município de Juína logrou êxito na noite desta quinta-feira (06-06), por volta das 22:30 horas, em recuperar parte dos produtos furtados de uma farmácia do município de Castanheira, bem como prender o autor da ação.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe policial recebeu informações de que um Sr. advindo do estado do Maranhão, vulgo “Homem Aranha” (especialista em roubo por escalada e arrombamento) seria responsável por uma série de furtos em Juína e um furto numa farmácia em Castanheira e estaria nas proximidades da rodoviária.

Diante dos fatos a equipe policial se dirigiu para o terminal rodoviário, no entanto, em rondas no local não conseguiram localizar o suspeito. Mais tarde, nas proximidades da Igreja Católica, visualizaram um suspeito com as características descritas na denuncia.

Em abordagem, o Sr. Cleudiomar Correia Martins de 30 anos acabou confessando, após ser interrogado, que de fato havia cometido o furto na farmácia em Castanheira, informando que havia escondido parte dos produtos subtraídos em pontos de uma zona de mata e que retornaria ao local para pegar os produtos, após a “poeira baixar”.

A equipe se deslocou junto com o suspeito até o município de Castanheira e no local indicado, localizou em diversos pontos, 54 frascos de perfumes, de marcas diversas.

A vitima, proprietário da farmácia, reconheceu de imediato os produtos furtados. Diante dos fatos, o suspeito e os produtos recuperados foram conduzidos ao centro integrado de segurança para tomada das devidas providências.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    07/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug