public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

POLÍCIA MILITAR IMPEDE FURTO AO BANCO BRADESCO EM JUÍNA

INTERNET

Na madrugada deste domingo dia 19 de janeiro, as 04:30 da manhã, Policiais Militares da Força Tática apreenderam um jovem no interior da agência do banco Bradesco localizado na Avenida Mato Grosso no centro da cidade.

O sargento da força tática militar Antero conta os detalhes.

“Recebemos informações que o sistema de monitoramento das câmeras do Banco Bradesco detectou uma pessoa dentro do banco, nas imediações dos caixas eletrônicos.

A pessoa estava com bala cravo, com uma mochila nas costas e momentos com uma arma aparentando ser uma pistola na mão, né. Eh de imediato deslocamos pro local, a guarnição da Força Tática juntamente com. Duas guarnições do serviço convencional, fizemos um cerco no banco e na varredura conseguimos pela janela lateral, avistar o indivíduo dentro do banco. Foi dado a ordem para aquele saísse. Ele obedeceu saiu. Conseguimos efetuar a prisão dele. Em seguida o interrogamos, ele disse que estava sozinho e que era menor de idade. Fizemos mais uma varredura no interior do banco e não encontramos mais ninguém. Então deslocamos com ele para o SISC, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e juntamente com ele estava uma pistola de pressão e os equipamentos dele que ele iria utilizar, que era uma chave de fenda e bala cravo que ele tava usando com ela no rosto, pra poder não ser reconhecido e uma mochila pra poder colocar o que ele conseguisse subtrair ali no banco.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    20/01/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug