public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSASSINO DE ADVOGADO E CÚMPLICE POUCAS HORAS DEPOIS DO CRIME

show de noticias

A Polícia Militar de Juara foi solicitada via telefone 190 de que havia ocorrido um assassinato no centro da cidade de Juara, na Rua Belo Horizonte, esquina com a Avenida Mato Grosso, onde o advogado Milton Queiroz Lopes, havia sido vítima de disparos de arma de fogo, quando estava atendendo um suposto cliente em plena luz do dia, no seu escritório.

Câmeras de vigilância do local identificaram um elemento, que, supostamente se passava por um cliente, usando calça Jeans, camisa xadrez e boné azul, o qual, após certo tempo de conversa no escritório, levantou-se, sacou a arma tipo revólver calibre 38 e efetuou três disparos, dos quais, dois acertaram na face do advogado, sendo um na boca e outro no lado do rosto.

Após isso, o suspeito tomou rumo ignorado a pé até certo ponto, enquanto a vítima saiu de seu escritório e acabou morrendo no portão da residência, com parte do corpo dentro do quintal e outra na calçada.

De posse dessas informações, houve uma mobilização de forma integrada entre as forças de segurança pública, Polícias Militar e Civil da região do Vale do Arinos e do comando regional em Sinop, para a realização do cerco por meio de bloqueios, tendo como resultado a prisão dos dois suspeitos, realizada pela Força Tática de Sinop, após abordagem na MT 220.

Os suspeitos estavam em deslocamento para Sinop e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 06 munições e um veículo Pajero.

Até o fechamento desta reportagem, os dois elementos ainda não haviam sido identificados pelas forças policiais.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    17/03/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug