public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUÍNA

Internet

Na noite desta segunda-feira (27-05) por volta das 23 horas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de uma suposta tentativa de homicídio no módulo 05.

Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o local indicado, confirmando a veracidade dos fatos, encontrado a vítima Willian Roberto de Oliveira de 29 anos, caído ao solo com diversas perfurações de arma branca, recebendo os primeiros socorros da equipe do SAMU.

Segundo testemunhas o suspeito Wemerson Batista Barroso, vulgo “Negueba”, de 21 anos, teria desferido os golpes de faca na vítima Willian e teria usado de uma arma de fogo para ameaçar as testemunhas do local.

Diante da descrição do suspeito a guarnição policial iniciou rondas no módulo 5, nas proximidades do mercado Bom Preço conseguiram localizar o suspeito.

Juntamente com o suspeito, a guarnição se deslocou até o local indicado pelo mesmo, como sendo o ponto de descarte da arma de fogo usada nas ameaças, no entanto, a mesma não foi localizada.

O suspeito foi conduzido a delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrência.

A Guarnição Policial usou de algemas para conter o suspeito, tendo em vista que o mesmo apresentava risco de fuga. Durante a confecção do Boletim de ocorrência, o suspeito ameaçava os policiais militares e civis do local, sendo autuado também por desacato.

A vítima Willian Roberto de Oliveira permaneceu na unidade de saúde, sendo submetido a uma cirurgia de urgência, devido aos golpes de faca recebidos na região do peito, pescoço e cabeça.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    28/05/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug