public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Polícia procura por homem acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Juína

Divulgação

A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Juína, MT, procuram por um homem acusado de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos no município.

O crime absurdo aconteceu dentro da residência da mesma, quando na manhã de hoje (17) a Polícia Militar foi acionada pela senhora A.R, onde a mesma denunciava que sua filha de 14 anos havia sido estuprada dentro da própria residência, onde o suspeito seria um sobrinho de seu esposo, que mora no distrito de Filadélfia e veio para a cidade de Juína e pernoitou na residência da vítima.

Alcidemandes Nunes de Moura, de 46 anos de idade, se hospedou na casa do tio e foi flagrado pela mãe da adolescente na manhã de hoje, dentro do quarto da mesma, onde ao ser questionada sobre o que o homem fazia em seu quarto, a garota afirmou que havia sido estuprada por Alcidemandes, que diante do desespero da mãe da menina, entrou em seu caminhão e fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, a menor encontrava-se em estado de choque sendo necessário ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com sua mãe que também passava mal, e receberam cuidados e atenção médica.

De posse das características do suspeito a PM passou a efetuar rondas pela cidade a fim de localizar o suspeito, foi quando receberam informações que um veículo semelhante ao do suspeito encontrava-se nas proximidades da lagoa da Garça.

Imediatamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, porém ao perceber a aproximação da polícia o suspeito empreendeu fuga novamente, desta vez rumo ao bairro módulo 06, onde as viaturas saíram em perseguição do suspeito, que recebeu ordem para parar e desobedeceu, saindo em alta velocidade rumo à comunidade São Pedro, abandonando o caminhão e se embrenhando em um matagal nas proximidades, e até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido preso.

O caminhão encontra-se com o licenciamento vencido, sendo dessa forma usados os procedimentos de praxe, onde foi confeccionado o auto de infração e apreensão do mesmo, encaminhando-o para o pátio do CIRETRAN.

Qualquer informação do paradeiro do suspeito entre em contato com o 197 e 190 na PC e PM.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    17/11/2018
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug