public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Por causa de buracos e acidentes constantes, moradores fazem protesto e fecham avenida em MT

TV Centro América

Cansados de tantos buracos, acidentes e da dificuldade de passar pela Avenida Nilo Torres, moradores de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, interditaram o local com pneus velhos e cavaletes, no sábado (6). Nesta segunda (8), servidores da prefeitura estiveram no local e fizeram a desobstrução.

De acordo com a população, em razão dos buracos, ocorrem muitos acidentes. O profissional autônomo, João Martins, que mora na região da avenida disse que é complicado passar pelo local.

“Já faz tempo que a situação está assim, a rua cheia de buracos e com chuva é pior, temos que ficar desviando e corremos risco de bater no carro que vem na mão contrária”, comentou.

Moradores fecharam acesso à avenida e cobram providências em Tangará da Serra â?? Foto: Reprodução/TVCA

Os moradores dizem ainda que várias reclamações já foram registradas na prefeitura, mas nada foi feito. Por isso, decidiram, motoristas fecharam a via com pneus, no trecho mais crítico.

Como a avenida dá acesso a outros bairros de cidade e à MT-480, o bloqueio gerou confusão, pois parte do fluxo foi desviado e os motoristas que passaram pelo local, precisaram andar na contramão.

Depois de muita reclamação, o secretário municipal de Infraestrutura, José Bernardino da Silva, esteve no local junto com servidores da secretaria, para garantir a desobstrução da via.

Ele disse aos moradores que tomará providências assim que acabar o período de chuva.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    08/04/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug