public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Veículo do Tribunal Eleitoral se envolve em acidente em Juína

Divulgação

Por volta das 19 horas a polícia civil recebeu denúncia de um possível acidente na MT que liga Juína e Castanheira onde um veículo a serviço do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), colidiu na traseira de outro veículo.

No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, sendo que no momento, a polícia militar já se fazia presente, juntamente com a equipe do SAMU, que já prestava os primeiros socorros.

Segundo informou o condutor da S10 do TRE, Sr. Messias Da Cunha, o mesmo não teria visualizado em tempo hábil o veículo conduzido pelo Sr. Doriedson Canabarra Santos, pois este estava com as luzes traseiras apagadas, vindo a colidir com o mesmo.

No veículo conduzido por Doriedson, estavam 5 pessoas, quatro dentro do veículo e um, seu filho de 07 anos, na carroceria.

Com a força do impacto, a carroceria da D10, conduzida por Doriedson ficou totalmente destruída, no entanto, seu filho acabou escapando, pois no momento da colisão acabou sendo arremessado para fora da carroceria, tendo sido socorrido por terceiros.

Por se tratar de veículo do tribunal, a polícia militar, a polícia civil e a Politec estiveram no local.

Na S10, conduzida pelo Sr. Messias, estavam além do condutor, mais dois passageiros. No choque, o condutor acabou sofrendo lesões na mão direita, já o passageiro do banco da frente, Sr. Paulo, acabou ficando preso às ferragens, tendo sido necessário a ação do corpo de bombeiros para retirar a vítima do interior do veículo, já o terceiro passageiro, um fiscal do tribunal, seguiu para o município de Juína, num veículo também a serviço do tribunal eleitoral, que acompanhava o veículo conduzido pelo Sr. Messias.

Segundo informou o Sr. Doriedson Canabarra, o mesmo conduzia seu veículo em baixa velocidade quando visualizou dois veículos se aproximando em alta velocidade, vindo um destes a colidir na traseira de seu carro.

Como relatou o Sr. Messias, não foi possível desviar o veículo, pois no momento, vinha na outra mão um ônibus da viação Juína.

Apesar da força do impacto, nenhum dos ocupantes de ambos os veículos se feriram gravemente.

Na delegacia, foi constatado que o Sr. Doriedson estava com alto teor alcoólico no sangue, sendo que vai responder por direção sob efeito de bebida alcoólica, além do mais, o Sr. Doriedson foi notificado por não possui carteira de habilitação e por transporte irregular de passageiro.

  • message
    Postado por
    Metrô FM 87.9
  • today
    Data
    29/10/2018
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug